Para tratar o tema de Trocas entre em contato com o SAC info@perfumebarmilano.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h e por chat aos sábados, das 9h às 16h.
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Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
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Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
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Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só ligar na nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (info@perfumebarmilano.com.br)
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Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
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A disponibilidade de estoque do produto será consultada e PerfumeBar Milano realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
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Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
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A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados das 08:00 às 14:00h
2. Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
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Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
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O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
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Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
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E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
3. Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.